Mulher traficava droga na frente do filho
Por voltas das 6 horas da manhã desta quinta-feira (30), a traficante Cristiane Silva dos Santos (26), que está grávida de seis meses, foi presa pela equipe de investigação da delegacia de Polícia Civil de São João Batista. Há 20 dias, o local onde Cristiane traficava, no bairro Timbé, foi "estourado" pela polícia. Na oportunidade, foram apreendidas 211 pedras de crack, além de R$ 457 em dinheiro, além de 14 usuários conduzidos.
Com as investigações após as buscas, os policiais identificaram o paradeiro de Cristiane, que traficava na frente do filho, de oito anos. Ela é natural de Umuarama (PR) e estava escondida em Nova Trento. Cristiane resistiu à prisão, sendo necessária a contenção dela por dois policiais.
De acordo com o delegado Angelo Fragelli, o inquérito sobre o caso será encerrado ainda essa semana e Cristiane será levada para a ala feminina do presídio de Tijucas. Segundo Fragelli, o tráfico de drogas na região sofreu um duro golpe com a "Operação Salvatore", que resultou na prisão de 12 pessoas da mesma família e com a prisão de Cristiane, já que uma das centrais de distribuição de drogas no vale do Rio Tijucas foi desmontada.
Colaboração: Alain Rezini